INCRÍVEL!! TRANSFORME R$12,00 EM R$12.000,00

Discussion in 'C Programming' started by Ranger, May 12, 2008.

  1. Ranger

    Ranger Guest

    TRANSFORME R$12,00 EM R$12.000,00
    SÓ VAI TOMAR UM POUCO DO SEU TEMPO E VC Ñ VAI SE ARREPENDER
    ACREDITE!!! LEIA COM ATENÇÃO.

    MÉTODO APROVADO PELA REVISTA EXAME
    Você já imaginou ganhar até R$ 12.000,00 ou mais, em pouco tempo? Acha
    impossível? Leia este artigo e comemore!!!

    Eu encontrei esta mensagem em um site e decidi tentar. Pouco curioso
    por natureza, continuei lendo. Logo abaixo, o texto apresenta uma
    lista com 6 nomes com endereços. O texto propõe enviar pelo correio, R
    $ 2,00 para cada um dos 6 nomes com endereços declarados (investimento
    de R$ 12,00 + 6 selos).

    É muito fácil, simples e funciona! Ele não funciona se não colocarmos
    em prática, o texto é um pouco extenso porque explica detalhadamente,
    e fazendo tudo conforme está aqui, você vai ganhar dinheiro rapidinho.
    Pouco tempo atrás eu entrei no programa... Estava olhando mensagens na
    internet, e encontrei um artigo semelhante a este que dizia que eu
    poderia fazer milhares de reais dentro de semanas com um investimento
    inicial de R$ 12,00! Assim eu pensei, "Que bobagem", mas como a
    maioria de nós, eu sou curioso (a), e assim eu continuei lendo. Depois
    de refletir sobre o assunto com alguns amigos meus eu resolvi tentar,
    cheguei à conclusão, "O que eu tenho a perder Fora R$ 12,00 e seis
    selos? É um negócio que dá para arriscar. Dentro de 15 dias, fiquei
    surpreso quando comecei a receber dinheiro pelo correio! Já de início
    recebi R$ 36, 00, pensei Isso é uma fria.. Já recuperei o dinheiro
    investido e daí? Mas como outros ganharam R$ 36,00 e foram a mais de R
    $ 10.000,00, pensei...vou esperar... e percebi que o dinheiro
    continuou chegando...chegando...chegando...
    Se você, companheiro(a), está com problemas financeiros como eu
    estava, ou deseja realizar sonhos que a atual condição não permite,
    aceite essa chance!
    Testemunho de quem já experimentou do programa
    Leia o Testemunho de José Fernando: Como era sua vida antes do
    programa "Eu era Auxiliar administrativo trabalhava o dia inteiro
    atrás de uma tediante mesa de escritório. No ano passado, tive
    problemas financeiros. Eu acabei ficando bem endividado".
    O que aconteceu para mudar a minha vida: "Recebi este programa pelo
    correio eletrônico. Não pedi por isto. Simplesmente alguém que eu não
    conheço pegou meu nome em alguma mala direta e enviou-me pela
    Internet. Agradeço a Deus por isso! Após ler este programa varias
    vezes para ter certeza de que estava lendo corretamente, não pude
    acreditar nos meus olhos. Diante de mim estava uma FANTÁSTICA MÁQUINA
    DE GANHAR DINHEIRO. O investimento para começar era mínimo, logo eu
    não me endividaria ainda mais. Após pegar papel e caneta e fazer os
    cálculos, conclui que teria no mínimo o meu dinheiro de volta". "Por
    que não? Pior do que estava não poderia ficar. Segui as instruções
    corretamente, enviando inicialmente 250 divulgações em fóruns,
    newgroups, redes de mensagens e áreas de mensagem local de BBS e e-
    mails para amigos e o dinheiro começou a chegar! Vagarosamente no
    início, mas após três semanas eu estava recebendo mais cartas (com
    dinheiro) do que poderia abrir num dia. Após mais ou menos três meses
    o dinheiro e as cartas pararam de chegar".
    Como ficou a minha vida após o programa Tinha feito um registro
    preciso do dinheiro recebido e, no final totalizava R$ 598,494,00.
    Isso mesmo, prezado amigo: Quinhentos e Noventa e Oito mil
    quatrocentos e noventa e Quatro Reais. Tudo em notas de R$2,00 que
    recebi naquele período. Sim é este o valor que recebi. Abaixo você
    poderá ver os cálculos. Paguei minhas dívidas, comprei um carro novo e
    uma bela casa. Logo a seguir mandei mais 1.000 e-mails, e em 3 meses
    recebi R$ 2.694.218,00. Por favor, leia com atenção este programa. Ele
    poderá mudar sua vida PARA SEMPRE!

    Só depende de você!!!

    Siga todas as instruções abaixo. Veja agora as instruções para você
    desfrutar desta campanha financeira.

    INSTRUÇÕES :
    Siga exatamente as simples instruções abaixo, e em três meses você
    receberá no mínimo R$12.000,00 (Doze mil Reais). É garantido e
    honesto. Não tema, vá em frente:
    1. Imediatamente, mande R$ 2,00 para cada uma das seis pessoas da
    lista abaixo, da seguinte forma: Envolva o dinheiro em papel opaco e
    escreva neste papel: QUERO QUE O MEU NOME SEJA INCLUÍDO NA SUA LISTA
    DE CORRESPONDÊNCIAS Coloque em um envelope de forma que não fique
    transparente e envie pelo correio a cada uma das seis pessoas da lista
    abaixo.
    2. Quando você mandar R$ 2,00 para cada uma das seis pessoas da lista
    abaixo, você precisa escrever no papel que envolve o dinheiro a frase:
    QUERO QUE MEU NOME SEJA INCLUÍDO EM SUA LISTA DE CORRESPONDÊNCIAS,
    porque esta é a chave do programa!!! ISTO É UM SERVIÇO 100% LEGAL, de
    acordo com a legislação dos correios que diz que todo dinheiro
    recebido deve ser trocado por um serviço ou produto. Esse é o serviço,
    que seu nome seja incluído na lista de correspondências da pessoa a
    quem você está enviando R$ 2,00.
    3. Após ter mandado R$ 2,00 para cada uma das seis pessoas, copie esse
    e-mail para o seu editor de texto. Modifique a lista de participantes
    da seguinte forma: tire fora o nome que está no número 1. Mude os
    nomes restantes para a posição acima ( o numero 2 passa a ser o numero
    1, o 3 passa a ser o 2, o 4 passa a ser 3, o 5 passa a ser 4, o 6
    passa a ser 5). E aí você coloca o seu próprio nome e endereço no
    número 6. Não mude a seqüência dos nomes. Assim todos os participantes
    ganham. Não tente colocar o seu nome em lugar diferente, pois não
    funcionará, se você não agir de forma correta deixará de ganhar muito
    dinheiro. 4. Quando você tiver completado as anotações acima, divulgue
    em 250 em fóruns, newgroups e redes de mensagens e áreas de mensagem
    local de BBS e e-mail para amigos. Pode até enviar mais se desejar.
    Quanto mais você divulgar e enviar, enviar, melhor será o resultado.
    5. Siga estas instruções corretamente e dentro de 90 dias você
    receberá mais de R$ 12.000,00 em cédulas de R$ 2,00, só dependerá de
    seu trabalho. Pode anunciar também em sites de classificados gratuitos
    da Internet ou jornais de grande circulação, exemplo "GANHE DINHEIRO
    COM SEU MICRO ENVIANDO E-MAILS". Guarde uma cópia desse e-mail, pois
    assim você poderá usá-lo uma segunda vez, após mais ou menos seis
    meses.
    6. Esse programa deixa de ser cristão se for distorcido em seu
    benefício apenas, por isso siga as instruções na sua íntegra, garanto
    que Deus lhe abençoará, afinal R$ 12,00 não significa quase nada, mas
    cada real significa muito na vida dessas pessoas. Juntos chegaremos
    lá!

    LISTA

    1. Jailton Moreira – Caminho 23, nº 06 – Urbis – IV – Itabuna-BA, CEP.
    45600-000.

    2. Fabio Andrade – Rua do Queimado, 26 – A, 1º andar – Lapinha,
    Salvador-BA, CEP.40325-260.

    3. Tarcisio Junior - Rua Cel. Joaquim Franklim,856 - Antônio Bezerra -
    Fortaleza - CE - Cep 60.361-130

    4. Raimundo Filho – Rua Tereza Cristina, 1330 – Centro – Fortaleza –
    Ceará- Cep. 60.015-141

    5. Cleonice Cunha - Av. Luciano Carneiro, 1870 BL A apto 101 Aeroporto
    – Fortaleza - CE - Cep. 60.410-691

    6. Alexandre Chips - Av. Marechal Rondon, 2796 - Engenho Novo - Rio de
    Janeiro - RJ - CEP: 20950-312

    Esta é a relação de pessoas a quem você deve enviar AGORA MESMO, R$
    2,00 e conseqüentemente entrar no programa:

    Vamos revisar agora os motivos que você tem para fazer isso: o custo é
    de somente seis selos e seis notinhas de 2,00 que você envia para os
    nomes da lista acima pelo correio.

    Essa é uma atividade que você poderá fazer nas suas horas vagas, algo
    que requer de 1 a 3 dias no máximo, depois é só esperar, que o
    dinheiro estará a caminho. Depois sente-se e ironicamente dê um
    passeio até a sua caixa de correspondência, e pegue a sua recompensa!

    ENTÃO, É A SUA VEZ DE GANHAR DINHEIRO! Todos nós temos R$ 12,00 para
    colocar em tal investimento com retorno realístico de 10 a 20 MIL
    REAIS! Então deixe a loteria um pouco de lado, coma em casa ao invés
    de gastar R$ 12,00 comendo fora e utilize esta fortuna neste espantoso
    sistema de fazer dinheiro! Comece logo a ganhar dinheiro! Então você
    pergunta: O que eu preciso fazer exatamente para ganhar dinheiro com
    um investimento mínimo de R$ 12,00?

    Este é o passo que mais gosto. APENAS SENTE-SE E APROVEITE A VIDA
    PORQUE A GRANA ESTARÁ A CAMINHO! Tenha em mente que geralmente apenas
    uns trocados aparecem nas duas primeiras semanas, mas a partir da 3ª
    semana uma TEMPESTADE DE GRANA, vai destruir a sua caixa de correio de
    tão cheia! e tudo o que você precisará fazer é pegar a grana e tentar
    não gritar muito alto, quando perceber que FINALMENTE CONSEGUIU
    ALCANÇAR OS SEUS SONHOS!, e ficou cheio de grana!!! CONFIRA SEU
    ENDEREÇO!

    FIQUE TRANQÜILO. ISTO É PERFEITAMENTE LEGAL! POR FAVOR, LEMBRE-SE QUE
    ESTE PROGRAMA PERMANECE PRÓSPERO POR CAUSA DA HONESTIDADE E
    INTEGRIDADE DOS PARTICIPANTES E AO CUMPRIMENTO DAS INDICAÇÕES
    DESCRITAS AQUI NESTE SITE.

    NOTA. Guarde todos os nomes e endereços das pessoas que enviarem
    dinheiro a você, em um computador ou em cópia de caderno. Assim, cada
    vez que essa mensagem for lida e as suas direções seguidas
    cuidadosamente, serão reembolsadas 6 sócios pela participação como
    contribuintes na lista com 2 reais. Seu nome subirá na lista a cada
    remessa, de forma que quando alcançar a 1ª posição você já terá
    recebido milhares de reais. Lembre-se que você investiu R$ 12,00 (R$
    2,00 para cada uma das seis pessoas listadas acima) e cada remessa
    significa milhares de pessoas com o seu nome em suas listas. Você
    ficará surpreso com o resultado.
    Envie agora os envelopes e você estará nesse negócio como muitos
    estão!!!

    IMPORTANTE: Este não é um golpe, não é indecente, não é ilegal,
    funciona muito nos países de 1° mundo e foi reportado positivamente
    pela revista EXAME!

    ATENÇÃO: Envie R$ 2,00 para cada uma das 6 pessoas da lista acima,
    faça um compromisso com você mesmo e com Deus, não deixe essa corrente
    parar.
    Este método é comprovado! E dá certo!!!
    Não esqueça que os nomes vão subindo você entra em sexto e o primeiro
    sai da lista compre selo social nos correios, custa R$0,01. Os
    envelopes devem ser escritos a mão, pois os correios não aceitam
    envelopes digitados ou datilografados.

    ORIENTAÇÕES IMPORTANTES. Não é necessário divulgar em 250 fóruns,
    newgroups, redes de mensagens e áreas de mensagem local de BBS de uma
    só vez, se preferir divulgue aos poucos, uns 20 ou 30 por semana, ou
    10 de 2 em 2 dias, até completar os 250. A pressa de retorno é sua.
    Quanto antes divulgar os 250, tão logo começará a receber dinheiro. 2.
    Não deixe de participar. Lembre-se de que você decide em quantos quer
    divulgar. Quanto mais, melhores serão os resultados que você terá. Boa
    sorte! Vá em frente!
    Ranger, May 12, 2008
    1. Advertising