ODBC Java Firebird

Fernando Grassi

Olá... gostaria de saber se alguém poderia me ajudar..
Estou interessado em saber como devo fazer para acessar o Banco de
Dados Firebird, no windows, via driver ODBC. Baixei o XTG.

Alguém pode me ajudar?

Obrigado

Guest

[...]

Fernando,

Visitei o site do Firebird. Vc quer o JDBC, nao o ODBC. JDBC eh para
acessar Firebird usando java. o ODBC eh para acessar o banco de dados com
c/c++.

Se precisar de mais ajuda, mande-me um email (tira _remove_ e _nospam_).

Boa Sorte,
La'ie Techie