TRANSFORME R$12,00 EM R$12.000,00 É VERDADE ACREDITE!!!

Ranger

GANHE DINHEIRO NA FÁCIL INTERNET, ENTRE NESTA NOVA LISTA!

Assunto: GANHE DINHEIRO FÁCIL NA INTERNET
Assunto: Transforme R$12,00 em R$12.000,00
Ganhe muito dinheiro com a Internet!!!
Por Favor, leia este texto para entender, é muito fácil!!!

MULTIPLIQUE SEU DINHEIRO: Transforme R$ 12,00 em mais de R$ 12.000,00
LENDO ISTO VOCÊ PODE MUDAR SUA VIDA! FUNCIONA!
Eu achei essa mensagem em um fórum de Visual Basic e decidi
Participar.
Pouco tempo atrás, eu estava olhando mensagens nos fóruns (ou
newsgroups), que nem você está fazendo agora, e encontrei um artigo
semelhante a este, que disse que eu poderia fazer milhares de reais
dentro de semanas com só investimento inicial de R$12,00! Assim eu
pensei, "Que bobagem", mas como a maioria de nós, eu sou curioso, e
assim eu continuei lendo. O texto disse para eu enviar R$2,00 a cada
um dos 6 nomes com endereços declarados no artigo.
Depois de feito isso, colocar meu próprio nome na posição #1 da lista,
e mandar o artigo para pelo menos 200 fóruns ou newsgroups.
(Existem milhares) Nada mais, só isso e você ganharia muito dinheiro.
Assim depois de refletir sobre isto, e falando primeiro com alguns
pessoas, eu pensei tentar isso. Eu cheguei à conclusão: " o que eu
tenho a perder fora 6 selos e R$12,00?
Eu sempre gasto isso quando vou no shopping, lanchar ou indo ao
cinema."
Então eu mandei os desprezíveis R$12,00.
Bem, ADIVINHE?... Dentro de 7 dias, eu comecei a receber dinheiro pelo
correio! Eu fiquei chocado! Fiquei pensando que havia acabado mas o
dinheiro depois começou a chegar novamente. Em minha primeira semana,
recebi aproximadamente R$72,00.
Ao final da terceira semana eu tinha feito um total de mais de R
$1.700,00! Na sexta semana eu tive mais de R$9,000.00 e continua
chegando. Eu com certeza já gastei muito mais na loteria e nunca
recebi algo igual!!
Deixe me falar-lhe como isto funciona e o mais importante, POR QUE
funciona...
Imprima uma cópia deste artigo AGORA, assim você pode ler as
informações de novo depois quando precisar. Eu o prometo que se você
seguir as direções na maneira como é dita, você logo começará a ganhar
mais dinheiro que você pensou ser possível fazendo algo tão fácil!)
Meus amigos todos já fizeram e também estão se dando bem. Veja:
(SUGESTÃO: Leia esta mensagem inteira cuidadosamente! (imprima e
salve.)
Siga as instruções e veja o dinheiro entrar!)
É fácil. É legal. E, seu investimento é só R$12,00 (Mais correio)
IMPORTANTE: Este não é um golpe, não é indecente, não é ilegal e é
99%
livre de risco - Funciona !!!
Se todas as instruções seguintes forem cumpridas, você receberá
incrível quantidade de dinheiro.

POR FAVOR PRESTE ATENÇÃO:

Por favor siga estas instruções EXATAMENTE, e R$12.000 ou mais pode
ser seu em 20 a 60 dias.
Este programa permanece próspero por causa da HONESTIDADE e
INTEGRIDADE dos participantes.
Por favor continue fazendo com que o programa seja um sucesso aderindo
cuidadosamente às instruções.
Aqui estão as 03(três)etapas para o sucesso:

ETAPA 1: Mande R$ 2,00 para cada uma das pessoas da lista abaixo da
seguinte forma: Envolva o dinheiro em papel opaco (dos tipos que
usamos nas impressoras) e escreva neste papel a seguinte frase: " POR
FAVOR, PONHA-ME EM SUA LISTA DE REMETENTES"

Coloque em um envelope de forma que não fique transparente (para
evitar violação de correspondência), e envie pelo correio a cada uma
das 6 pessoas da lista abaixo:

1) Soraia ataide - Av. Marechal Deodoro da Fonceca, 409 - centro -
Januária - MG - Brasil -
CEP: 3480-000

2) Luiz Alves souza - Av. Dr. Algusto de Toledo, 422 - Santa Paula -
Caetano do Sul - SP - Brasil - CEP: 09541-520

3) Helena Camargo Soares - Rua Prof. Coutinho Froes 220/150 - Barra da
Tijuca -RJ/RJ - Brasil -CEP: 22620-360

4) Ellen Cristiane da Silva - Av. São Paulo, 817 - Centro - londrina -
Paraná - Brasil –
CEP: 86010-060

5) Allan Rodrigues de quevedo - Rua Cel. Índio do Brasil, 41 - Bairro
Itapoã - Belo Horizonte - MG. - Brasil - CEP: 31710-640

6) Alexandre Chips - Av. Marechal Rondon, 2796 - Engenho Novo - Rio de
Janeiro - RJ - Brasil - CEP: 20950-312

ETAPA 2: Agora tire o nome #1 da lista e eleve os outros, (#6 se torna
#5, #5 se torna #4, #4 se torna #3, e assim por diante...) e coloque
SEU Nome com endereço como número #6 na lista.
ETAPA 3: Tente manter a sua mensagem o mais parecido possível, com
essa. Agora, poste seu artigo modificado (ou esse meu mesmo) para pelo
menos 200 fóruns, alguns como google, bol, Ubbi, Terravista, hotmail
etc.. ou newsgroups (A UOL diz em sua homepage que existem mais de
20.000 newsgroups, informe-se lá na parte de fórum se você não souber)
Tudo que você necessita é 200, mas lembre-se, quanto mais você mandar,
mais dinheiro você ganhará! Você não adquirirá muito a menos que você
poste como louco. :) (a melhor maneira de postar é colocar como
título, que fica visível para todos, GANHE DINHEIRO FÁCIL ou COMO
TRANSFORMAR 12 REAIS EM 12.000, e para o conteúdo, selecione seu texto
no bloco de notas ou wordpad coloque copiar e depois na mensagem a ser
enviada para os fóruns e newgroups coloque colar. simples)
Isto é perfeitamente legal! Fique com uma cópia destes passos para
você e, sempre que você precisar de dinheiro, você pode usar isto
novamente.
POR FAVOR SE LEMBRE que este programa permanece próspero por causa da
HONESTIDADE e INTEGRIDADE dos participantes e ao cumprimento correto
das indicações do documento.
Olhe isto deste modo. Se você for honesto, o programa continuará e o
dinheiro que tantos outros receberam virá também para você, devido à
sua contribuição com os R$12,00.
NOTA: Você pode querer guardar todos os nomes e endereços de pessoas
que enviaram dinheiro a você em um computador ou em cópia no caderno e
manter os bilhetes enviados.
Assim, cada vez que essa mensagem é salva e as direções são seguidas
cuidadosamente, serão reembolsados seis sócios pela participação deles
como um Contribuintes na Lista com dois reais cada. Seu nome subirá na
lista a cada remessa de forma que quando seu nome alcançar a #1
posição você já terá recebido milhares de reais em DINHEIRO VIVO!!!
Lembre-se que você só investiu R$12,00 (R$2,00 para cada uma das seis
pessoas listadas acima).
Envie agora os envelopes, após ter subido o nome dos participantes e
adicionado seu próprio nome na sexta posição da lista, e você está no
negócio!
---DIREÇÕES----- PARA COMO POSTAR NO NEWSGROUPS-------

Etapa 1) Você não precisa digitar novamente esta carta inteira para
fazer sua própria mensagem. Simplesmente ponha seu cursor no começo
desta carta e arraste seu cursor para o fundo deste documento, e
selecione ' copiar' do menu editar. Isto copiará a carta inteira na
memória do computador.

Etapa 2) Abra o ' bloco de notas' ou algo parecido e escolha no menu
Editar a opção 'colar'. Isto fará a mensagem aparecer.
Etapa 3) Salve o arquivo como .txt.

Etapa 4) Use Netscape, Internet Explorer ou algum outro navegador e
procure vários newsgroups ( fóruns on-lines, cadernos de mensagens ,
locais de conversa, discussões.)
Etapa 5) Entre nesses newsgroups e poste uma mensagem nova em cada
MURAL ou AREA, algo similar. Coloque o cursor no início dessa mensagem
no seu computador e arraste até o fim do documento e selecione
'copiar' no menu Editar.
Na parte do texto a ser digitado para a mensagem que vai ser enviada
para o newsgroup clique com o botão direito do mouse no campo com o
espaço a ser preenchido e coloque 'colar'.
Como Assunto ou título, coloque algo que chame a atenção como o meu ou
invente algo parecido.
Envie a mensagem e pronto, você acabou de enviar sua primeira
mensagem!
Parabéns ... Tudo que você tem que fazer é ir em outros MURAIS (temas,
áreas, etc.) e fazer de novo no máximo possível (200 mínimo) *LEMBRE-
SE, QUANTO MAIS MENSAGENS VOCÊ ENVIAR AOS NEWSGROUPS
OU LUGARES DIFERENTES, MAIS DINHEIRO VOCÊ GANHARÁ!
MAS VOCÊ TEM QUE POSTAR UM MÍNIMO DE
200 * * Pronto! Você logo começará a receber dinheiro dentro de dias!
Você pode querer alugar uma Caixa Postal devido à grande quantidade de
correio que você eventualmente receberá. Se você deseja ficar anônimo,
você pode inventar um nome para usar, contanto que o endereço esteja
certo para que você receba o dinheiro. * * CONFIRA SEU ENDEREÇO!!! *
*
Agora o POR QUE de você receber esse dinheiro:
Pessimistamente vamos dizer que das 200 mensagens que eu enviei, eu
receba só 6 respostas (um exemplo muito baixo). Então receberei R
$12,00 com meu nome na posição #6 na carta. Agora, cada uma das 6
pessoas que há pouco me enviaram R$2,00 enviam mais o MÍNIMO 200
mensagens para outros lugares diferentes, cada uma com o meu nome
agora na posição #5 e só 6 pessoas respondem a cada uma dessas 6
pessoas (60 pessoas honestamente participaram e deu um total de 2400
mensagens para várias pessoas, um exemplo muito baixo mesmo), isso é
mais R$50,00 para mim, agora esses 60 cada faz 200 postos MÍNIMOS com
meu nome na posição #4 e só 6 respondem para cada um dos 60 que
enviaram, eu receberei então mais R$250,00 de 360 pessôas.
Agora, essas 360 pessoas postam o MÍNIMO 200 com meu nome na posição
#3 e só 6 respondem cada, eu ganharei mais R$2160,00! OK, Só sei que
quando seu nome estiver na posição 1# você terá ganhado R$ 18.000 no
MÍNIMO Com um investimento original de só R$12,00! Incrível!
Quando seu nome sair da lista você só precisará enviar mais R$12.00 e
colocar seu nome na posição 6 de uma nova mensagem e postar mais 200
mensagens novamente. Você deve lembrar que: milhares de pessoas estão
entrando na Internet no Brasil e no mundo inteiro e estão lendo estes
artigos todos os dias?, assim como você agora !! Você deveria pegar R
$12,00 e tentar ver se funciona?? eu acho que sim, umas pessoas
disseram: "E se isso não der o retornos esperado? " O que são doze
reais hoje, quando há muito mais chances de realmente funcionar. Quais
as chances disso acontecer quando milhões de pessoas honestas como
você estão se juntando a esse grupo? Estima-se que entre 20.000 e
50.000 novas pessoas se juntem à Internet todos os dias e vão para os
chats e newsgroups? Lembre-se, jogue RAZOAVELMENTE e HONESTAMENTE e
isto realmente funcionará. MANDE UM DÓLAR AO INVÉS DE UM REAL PARA OS
EXTRANGEIROS
LEMBRE-SE, QUANTO MAIS MENSAGENS VOCÊ ENVIAR AOS NEWSGROUPS, FÓRUNS E
LUGARES DIFERENTES,
MAIS DINHEIRO VOCÊ GANHARÁ! *** BOA SORTE *** E
APROVEITE BEM TODA A GRANA QUE VOCÊ
GANHARÁ!!!!

OBS.: SALVE ESTA PÁGINA OU COPIE ESTE TEXTO PARA VOCÊ,
PARA QUE POSSA LER COM MAIS CALMA,
REFLEXÃO E UTILIZÁ-LA COMO BASE PARA SEU TEXTO!