GANHE DINHEIRO EM CASA

SHAOLIN

MUDE SUA VIDA PARE DE JOGAR NA MEGA SENA!
Opções

Modo de exibição padrão Exibir como árvore
Texto proporcional Texto fixo

Enviar e-mail de atualizações para mim

1 mensagem

De
Assunto: MUDE SUA VIDA PARE DE JOGAR NA MEGA SENA!
Responder ao autor | Encaminhar | Imprimir | Mensagem individual |
Mostrar original | Reportar esta mensagem | Localizar mensagens deste
autor
"MUDE SUA VIDA PARE DE JOGAR NA MEGA SENA"
COMO GANHAR MUITO DINHEIRO?
MAIS FÁCIL QUE GANHAR R$ 1.000.000,00 DE UMA PESSOA, É
GANHAR R$ 1,00 DE 1.000.000,00 DE PESSOAS!
ESTA CARTA PODE MUDAR A SUA VIDA DE VERDADE! PENSE BEM, ISSO
REALMENTE
DÁ CERTO! É SIMPLES E É LEGALIZADO!
Eu descobri essa mensagem por acaso, e acabei decidindo tentar. Eu
estava navegando na Internet exatamente como você está fazendo neste
exato momento e me deparei com essa carta que agora reescrevo a
vocês,
dizendo que você pode fazer milhares de Reais em semanas apenas com
um
investimento inicial de R$ 7,00! Então eu pensei: Certo, isso deve
ser
sacanagem afinal, se fosse verdade e pudéssemos ganhar muito
dinheiro,
a carta não estaria aí na Internet, onde o que não falta
são brincadeiras de mau gosto e farsas. Mas, como a maioria das
pessoas, eu estava curiosa e então continuei lendo. Bom, dizia que
você envia R$ 1,00 para cada um dos sete nomes e endereços da carta.
Depois, você apaga o primeiro número e os muda (o número 2 passa a
ser o 1, o 3 passa a ser o 2, etc.) e coloca o SEU próprio nome e
endereço no final da lista, no número 7. Aí você copia esta carta
com o seu nome
incluso na lista, navega na Internet e coloca a carta em pelo menos
200
sites como este que você acessou, onde muitas pessoas terão acesso a
ela (existem milhares de sites assim). Mas fiquei pensando a respeito
e, depois de conversar com algumas pessoas a respeito, eu decidi
tentar.
Pensei: afinal, o que eu tenho a perder além de 7 reais e 7 selos?!
Então eu peguei R$ 7, 00, fiz o procedimento, fui aos Correios mandar
as cartas e, adivinhe? Em 1 semana começou a chegar dinheiro pelo
correio! Achei que fosse receber algumas cartas e que ia parar, mas
simplesmente começou a chegar mais e mais cartas com notas de 1 Real!
Uma semana depois de receber a primeira carta, eu tinha ganhado R$
39,00. No final da segunda semana eu tinha exatamente R$ 858,00. No
final da terceira, R$ 5.751,00. E ainda está chegando mais! Dá para
acreditar, com 7 reais + os selos?? Aposto que não existe melhor
negócio no planeta! Eu fico imaginando, quanto dinheiro eu gastei com
Mega Sena à toa? Bem, vou dizer a vocês como isso tudo funciona e o
mais importante, o porquê isso funciona... Ah, certifique-se de
imprimir este texto AGORA ou salvá-lo, para você consultá-lo quando
quiser. Eu prometo a vocês que, se seguirem todas as instruções
passo a passo, começarão a fazer dinheiro que possivelmente nunca
imaginaram que conseguiriam fazendo algo tão simples e fácil!
SUGESTÃO: LEIA ESSA MENSAGEM INTEIRA E CUIDADOSAMENTE. Siga as
simples
instruções e acompanhe o seu dinheiro chegar. É simples e fácil, e
está de acordo com a lei. E seu investimento é de apenas R$7,00.
IMPORTANTE: Isso não é uma fraude, não é indecente, não é ilegal,
não prejudica ninguém e não apresenta absolutamente nenhum risco.
Isso realmente funciona. Se todas as seguintes instruções forem
respeitadas, você receberá dividendos extraordinários.
POR FAVOR, ATENÇÃO: Siga todos os passos e algo em torno de R$
50.000,00 podem
ser seus entre 20 e 60 dias. Esse programa mantém seu sucesso graças
a HONESTIDADE e INTEGRIDADE dos participantes. Por favor, faça com
que
o programa continue dando certo, respeitando todos os passos e
instruções. Você agora pode fazer parte de um negócio chamado
"Mailing List", onde você presta um serviço, e não vende produtos.
Você estará fazendo listas com o nome e endereço das pessoas. Muitas
empresas de grande porte têm enorme satisfação em pagar muito bem
por
uma lista de qualidade. No entanto, o dinheiro que vem das empresas
te
pagando pela lista é secundário, o grande volume de dinheiro que
você terá vem de pessoas como eu e você, pedindo para ser incluída
na lista. Preste bastante atenção, siga agora os seguintes passos
para o sucesso:
PASSO 1: Pegue sete folhas de papel e escreva o seguinte em cada uma
delas: "POR FAVOR, ME INCLUA NA SUA LISTA DE CADASTRO" e coloque o
seu
NOME e ENDEREÇO (apesar de já ter no envelope). Pegue 7 notas de 1
Real e embrulhe uma em cada folha, de modo que a nota fique
inteiramente dentro da folha e não apareça através do envelope, para
evitar roubo durante o transporte pelos Correios. Depois, coloque
cada
folha contendo as notas dentro dos sete envelopes, 1 folha em cada
envelope, aí é só postar nos Correios.
O que você está fazendo é solicitando um serviço. Isso é
ABSOLUTAMENTE LEGAL! Você esta solicitando um serviço legítimo e
está pagando por isso. Como a maioria das pessoas, eu estava
preocupado e até apreensivo com relação aos aspectos legais disso
tudo. Então, eu chequei com os CORREIOS e eles confirmaram que isso é
de fato legal. Para confirmação, pode-se checar com a agência
central do Brasil de Correios AC. CENTRAL DE SÃO PAULO - Fone: (11)
3838-7011,
Resp. Maria Lúcia de Almeida Duarte. Envie os sete envelopes para os
seguintes endereços:
1) Bruno Alves N.G, Rua Emilio Jacques de Moraes, n.150
Bairro: Belvedere, Cidade:Belo Horizonte/MG CEP: 30320-390
2) JULIO CÉSAR STURZBECHER - Rua Gentil Sandin, 380 Bloco 6 apto 205?
Praia Comprida ? São José (SC) ? CEP 88103-650
3) KATIUSSA CAMPOS C. BORGES - Rua Araguari, 46 ? Bairro São
Benedito?
Uberaba/MG ? CEP 38020-290.
4) ELISMAR MARTINS GONÇALVES ? Rua Professor Henrique Costa, 310
apto.
306 ? Bairro: Pechincha ? Rio de Janeiro/RJ. ? CEP 22770-230.
5) ANA CLAUDIA VIEIRA DE MELO ? Rua Cel. Auris Coelho, n. 683 ?
1o.andar ? Lagoa Nova ? Natal/RN ? CEP 59075-050.
6) Maurijane G. S. ? Rua Padre Joaquim Cavalcanti, 28 (Térreo) ?
Centro ? Gravatá/PE. CEP: 55641-150.
7) DOUGLAS BRUZON – Rua Nova Repùblica , N° 450
Bairro- Escolinha , Cidade – Joinville - SC , BRASIL .
CEP : 89235-430
Depois de enviar os envelopes às pessoas nos endereços acima, exclua
o número 1 da lista que você vê acima (mas só depois de ter enviado
o envelope a todas as pessoas, inclusive a pessoa do número 1!), e
numere o número 2 como número 1, o 3 passa a ser 2, o 4 fica 3, o 5
fica 4, o 6 fica 5, o 7 passa a ser o 6 e o novo número 7 vai ser
você!! Adicione O SEU NOME como o número 7 na lista.
PASSO 2: Mude tudo o que for preciso nesta mensagem, contando a sua
própria experiência, mas faça o mínimo de alterações possíveis,
o texto precisa permanecer o mais parecido possível com o original,
para que as pessoas entendam tudo de uma forma muito clara. Agora,
coloque a sua carta (com o seu nome e endereço como numero 7) em pelo
menos 200 sites na Internet onde muitas pessoas terão condições de
visualiza-la (existem mais de 24.000 sites deste tipo), assim como
este. Tudo o que você precisa para ganhar os R$ 50.000,00 são 200
sites, mas lembre-se: quanto mais você colocar, mais dinheiro você
conseguirá, pois mais pessoas terão acesso e participarão da
corrente, enviando as notas para você! Todas as pessoas do mundo
inteiro podem participar. Isso é perfeitamente legal! Se você tiver
duvidas com relação a isso, faça como eu fiz: entre em contato com o
correio no telefone acima e esclareça todos os detalhes. Mantenha uma
cópia desta carta com você e, sempre que quiser você poderá
usá-la, ganhando muito dinheiro! Por favor, lembre-se que este
programa continua dando certo devido a HONESTIDADE E INTEGRIDADE dos
participantes e por seguir corretamente as instruções. Veja por este
lado, se você é uma pessoa ÍNTEGRA e HONESTA, o programa continuará
e o dinheiro que tantos outros receberam virá na sua direção. NOTA:
Você pode querer registrar todos os nomes e endereços enviados à
você (guardando os papéis das pessoas, fazendo um banco de dados no
computador, anotando à mão...). Afinal, você está realmente
prestando um serviço e pode tentar vender sua lista (mailing list) à
alguma empresa. Lembre-se de embrulhar a nota de 1 Real dentro do
papel
para evitar roubo. Assim, se você enviar corretamente as cartas
seguindo todas as instruções, sete membros estarão recebendo R$ 1,00
cada em troca dos seus serviços formulando listas de cadastro. Seu
nome irá se movendo em ordem regressiva na lista e qdo atingir o
número 1, você estará recebendo milhares de reais EM DINHEIRO! Você
ira se espantar com o mal cheiro de milhares de notas de 1 real
juntas,
mas garanto que vai gostar desse cheiro!!! Que grande oportunidade
por
apenas R$ 7,00 (R$ 1,00 para cada uma das sete pessoas listadas
acima).
Envie o mais rápido possível, ponha o seu nome na lista e você está
no negócio!
INSTRUÇÕES: COMO COLOCAR A CARTA NOS SITES NA INTERNET
PASSO1: Você não precisa digitar essa carta inteira para colocá-la
com as suas informações na Internet. Simplesmente coloque o cursor no
começo da carta, arraste-o com o mouse até o fim da carta e selecione
"copiar" no menu editar (canto esquerdo superior da tela). Dessa
forma
você irá copiar a mensagem inteira na memória do computador.
PASSO 3: Abra um documento em branco no Word clicando em "arquivo"
(canto superior esquerdo da tela) e selecione "novo". Clique no
documento em branco, clique em "editar" (canto superior esquerdo da
tela) e selecione "colar". Isso irá copiar este texto inteiro e você
poderá colocar seu próprio nome e endereço na lista.
PASSO 4: Salve sua carta como um arquivo ".doc". Selecione "arquivo"
clique em "salvar como". De um nome ao texto, e você poderá
consulta-lo sempre para colocá-lo em diversos sites pela Internet.
PASSO 5: Use o Internet Explorer ou o Netscape e procure por vários
sites onde muitas pessoas podem ter acesso à essa carta (fóruns
on-line, bate-papo, debates, grupos, sites onde você pode deixar
mensagens, etc...)
PASSO 6: Visite esses sites, coloque essa carta como uma nova
mensagem,
selecionando, copiando e colando o texto, conforme explicado acima.
Coloque o título: "MUDE SUA VIDA PARE DE JOGAR NA MEGA SENA", pois é
somente o título que todos verão conforme forem passando por uma
lista de mensagens de um grupo em particular, se for um site deste
tipo
(mensagens). A partir da leitura do título a pessoa pode escolher
abrir
a mensagem, portanto o título tem que chamar a atenção. Tudo o que
você tem a fazer agora é entrar em vários sites assim e fazer o
mesmo. Você pega a prática rapidinho, e aí não levará mais do que
30 segundos em cada grupo de mensagens! LEMBRE-SE, QUANTO MAIS GRUPOS
DE MENSAGENS/DEBATES/BATE-PAPOS/FÓRUNS/CLUBES VOCÊ COLOCAR A CARTA,
MAIS DINHEIRO VOCÊ VAI GANHAR! MAS VOCÊ DEVE COLOCAR A CARTA NO
MÍNIMO EM 200 SITES, ISSO PORQUE INFELIZMENTE O NÚMERO DE PESSOAS QUE
LEVAM ISSO A SÉRIO E REALMENTE FAZEM ESTE PROCESSO É MUITO REDUZIDO
(EM MÉDIA, 5 ENTRE 200 PESSOAS PARTICIPAM). É isso! Você vai
começar a receber dinheiro de todo o Brasil ou até de todo o mundo em
alguns dias! Se você desejar ficar anônimo, pode inventar um nome
para por na lista. MAS CERTIFIQUE-SE DE QUE O ENDEREÇO ESTEJA
CORRETO.
Para saber exatamente como a coisa funciona, segue uma explicação que
vai
fazer com que você tenha certeza de que isso não é mais uma
palhaçada:
Se eu colocar a carta em 200 sites, provavelmente vou receber apenas
5
respostas, então eu terei recebido R$ 5,00 e o meu nome vai abaixar
para o número 6 na carta que as pessoas mandarem. Agora, cada uma das
5 pessoas que me enviou R$ 1,00 fez no MÍNIMO 200 postagens desta
carta, e apenas 5 pessoas respondem as pessoas da primeira carta e
para
mim também, conseqüentemente. Então eu ganho mais R$ 25,00, pois
cada uma das 5 primeiras pessoas receberão 5 resposta (5x5=25) Agora,
essas 25 pessoas fazem no mínimo 200 postagens com meu nome em quinto
na
lista e conseguem 5 respostas cada. Ganharei 125,00. Então, essas 125
pessoas colocam a carta no mínimo em 200 sites com meu nome em quarto
e apenas 5 pessoas respondem, eu ganho mais 625,00. Certo, agora a
coisa começa a ficar boa: cada uma dessas 625 pessoas colocam a carta
em no mínimo 200 sites com meu nome no número 3 da lista, recebendo
apenas 5 respostas cada, o que me garante 3.125,00!!! Essas 3.125
pessoas colocam a carta em 200 sites no mínimo com meu nome em
segundo
na lista e recebem 5 respostas, aí eu ganho R$ 15.625,00!!! E a
melhor
parte: essas 15.625 pessoas colocam a carta em 200 sites no mínimo e
recebem 5 respostas, meu nome estará no número 1 na lista, o que faz
com que eu ganhe R$ 78.152,00!!!! Isso com um investimento original
de
apenas 7 reais + os selos! IMPRESSIONANTE!!! Quando seu nome sair da
lista, você simplesmente pega a ultima carta em um dos sites que você
colocou, envia R$ 1,00 para cada uma das sete pessoas que estão na
lista, põe seu nome no número
7 de novo e recomeça o ciclo, ganhando muito dinheiro de novo. Sempre
pensamos em ganhar na loteria, dar a sorte de resolver a nossa vida
de
repente. O problema é que ganhar na loteria é quase impossível e,
apesar de que na loteria você ganha mais dinheiro, com certeza ganhar
mais de cinqüenta mil por vez, sem ter que contar com a sorte, (o
dinheiro virá com certeza absoluta!), já resolve a vida da maioria
das pessoas!!!! Milhares de pessoas navegam na Internet todos os dias
elas estão lendo artigos como este exatamente como você está fazendo
agora. Assim sendo, essa carta trará dinheiro a nós sempre, não tem
como dar errado, acredite!! Vá em frente e você ganhará muito
dinheiro. As pessoas me disseram "Mas e se você enviar as cartas e
ninguém te enviar o dinheiro de volta?" - Ora, mas quais são as
chances disso acontecer, quando existem milhares de pessoas honestas
dispostas a tentar essa corrente acessando a Internet todos os dias e
se cadastrando em novos grupos? A estimativa é que entre 20.000 à
50.000 pessoas se cadastram em sites desse tipo todos os dias! Não
tem
como dar errado. Lembre-se, faça a corrente DIREITO e com HONESTIDADE
que irá realmente funcionar.
Tente VOCÊ também, se todos arriscarem poderemos todos ter muito
dinheiro mesmo.... Veja o que acontece em poucas semanas... Valeu!

Responder ao autor Encaminhar

Fim das mensagens
« Voltar a Discussões
« Tópico recente
Tópico antigo »

Criar um grupo - Grupos do Google - Página inicial do Google - Termos
de Uso - Política de Privacidade