INVESTIMENTO CERTO!! TRANSFORME R$12,00 EM R$12.000,00

Ranger

TRANSFORME R$12,00 EM R$12.000,00
SÓ VAI TOMAR UM POUCO DO SEU TEMPO E VC Ñ VAI SE ARREPENDER,
ACREDITE!!!
MÉTODO APROVADO PELA REVISTA EXAME

Você já imaginou ganhar até R$ 12.000,00 ou mais, em pouco tempo?
Acha impossível? Leia este artigo e comemore!!!

Eu encontrei esta mensagem em um site e decidi tentar. Pouco curioso
por natureza, continuei lendo. Logo abaixo, o texto apresenta uma
lista com 6 nomes com endereços. O texto propõe enviar pelo correio, R
$ 2,00 para cada um dos 6 nomes com endereços declarados (investimento
de R$ 12,00 + 6 selos).

É muito fácil, simples e funciona! Ele não funciona se não colocarmos
em prática, o texto é um pouco extenso porque explica detalhadamente,
e fazendo tudo conforme está aqui, você vai ganhar dinheiro rapidinho.
Pouco tempo atrás eu entrei no programa... Estava olhando mensagens na
internet, e encontrei um artigo semelhante a este que dizia que eu
poderia fazer milhares de reais dentro de semanas com um investimento
inicial de R$ 12,00! Assim eu pensei, "Que bobagem", mas como a
maioria de nós, eu sou curioso (a), e assim eu continuei lendo. Depois
de refletir sobre o assunto com alguns amigos meus eu resolvi tentar,
cheguei à conclusão, "O que eu tenho a perder Fora R$ 12,00 e seis
selos? É um negócio que dá para arriscar. Dentro de 15 dias, fiquei
surpreso quando comecei a receber dinheiro pelo correio! Já de início
recebi R$ 36, 00, pensei Isso é uma fria.. Já recuperei o dinheiro
investido e daí? Mas como outros ganharam R$ 36,00 e foram a mais de R
$ 10.000,00, pensei...vou esperar... e percebi que o dinheiro
continuou chegando...chegando...chegando...
Se você, companheiro(a), está com problemas financeiros como eu
estava, ou deseja realizar sonhos que a atual condição não permite,
aceite essa chance!
Testemunho de quem já experimentou do programa
Leia o Testemunho de José Fernando: Como era sua vida antes do
programa "Eu era Auxiliar administrativo trabalhava o dia inteiro
atrás de uma tediante mesa de escritório. No ano passado, tive
problemas financeiros. Eu acabei ficando bem endividado".
O que aconteceu para mudar a minha vida: "Recebi este programa pelo
correio eletrônico. Não pedi por isto. Simplesmente alguém que eu não
conheço pegou meu nome em alguma mala direta e enviou-me pela
Internet. Agradeço a Deus por isso! Após ler este programa varias
vezes para ter certeza de que estava lendo corretamente, não pude
acreditar nos meus olhos. Diante de mim estava uma FANTÁSTICA MÁQUINA
DE GANHAR DINHEIRO. O investimento para começar era mínimo, logo eu
não me endividaria ainda mais. Após pegar papel e caneta e fazer os
cálculos, conclui que teria no mínimo o meu dinheiro de volta". "Por
que não? Pior do que estava não poderia ficar. Segui as instruções
corretamente, enviando inicialmente 250 divulgações em fóruns,
newgroups, redes de mensagens e áreas de mensagem local de BBS e e-
mails para amigos e o dinheiro começou a chegar! Vagarosamente no
início, mas após três semanas eu estava recebendo mais cartas (com
dinheiro) do que poderia abrir num dia. Após mais ou menos três meses
o dinheiro e as cartas pararam de chegar".
Como ficou a minha vida após o programa Tinha feito um registro
preciso do dinheiro recebido e, no final totalizava R$ 598,494,00.
Isso mesmo, prezado amigo: Quinhentos e Noventa e Oito mil
quatrocentos e noventa e Quatro Reais. Tudo em notas de R$2,00 que
recebi naquele período. Sim é este o valor que recebi. Abaixo você
poderá ver os cálculos. Paguei minhas dívidas, comprei um carro novo e
uma bela casa. Logo a seguir mandei mais 1.000 e-mails, e em 3 meses
recebi R$ 2.694.218,00. Por favor, leia com atenção este programa. Ele
poderá mudar sua vida PARA SEMPRE!

Só depende de você!!!

Siga todas as instruções abaixo. Veja agora as instruções para você
desfrutar desta campanha financeira.

INSTRUÇÕES :
Siga exatamente as simples instruções abaixo, e em três meses você
receberá no mínimo R$12.000,00 (Doze mil Reais). É garantido e
honesto. Não tema, vá em frente:
1. Imediatamente, mande R$ 2,00 para cada uma das seis pessoas da
lista abaixo, da seguinte forma: Envolva o dinheiro em papel opaco e
escreva neste papel: QUERO QUE O MEU NOME SEJA INCLUÍDO NA SUA LISTA
DE CORRESPONDÊNCIAS Coloque em um envelope de forma que não fique
transparente e envie pelo correio a cada uma das seis pessoas da lista
abaixo.
2. Quando você mandar R$ 2,00 para cada uma das seis pessoas da lista
abaixo, você precisa escrever no papel que envolve o dinheiro a frase:
QUERO QUE MEU NOME SEJA INCLUÍDO EM SUA LISTA DE CORRESPONDÊNCIAS,
porque esta é a chave do programa!!! ISTO É UM SERVIÇO 100% LEGAL, de
acordo com a legislação dos correios que diz que todo dinheiro
recebido deve ser trocado por um serviço ou produto. Esse é o serviço,
que seu nome seja incluído na lista de correspondências da pessoa a
quem você está enviando R$ 2,00.
3. Após ter mandado R$ 2,00 para cada uma das seis pessoas, copie esse
e-mail para o seu editor de texto. Modifique a lista de participantes
da seguinte forma: tire fora o nome que está no número 1. Mude os
nomes restantes para a posição acima ( o numero 2 passa a ser o numero
1, o 3 passa a ser o 2, o 4 passa a ser 3, o 5 passa a ser 4, o 6
passa a ser 5). E aí você coloca o seu próprio nome e endereço no
número 6. Não mude a seqüência dos nomes. Assim todos os participantes
ganham. Não tente colocar o seu nome em lugar diferente, pois não
funcionará, se você não agir de forma correta deixará de ganhar muito
dinheiro. 4. Quando você tiver completado as anotações acima, divulgue
em 250 em fóruns, newgroups e redes de mensagens e áreas de mensagem
local de BBS e e-mail para amigos. Pode até enviar mais se desejar.
Quanto mais você divulgar e enviar, enviar, melhor será o resultado.
5. Siga estas instruções corretamente e dentro de 90 dias você
receberá mais de R$ 12.000,00 em cédulas de R$ 2,00, só dependerá de
seu trabalho. Pode anunciar também em sites de classificados gratuitos
da Internet ou jornais de grande circulação, exemplo "GANHE DINHEIRO
COM SEU MICRO ENVIANDO E-MAILS". Guarde uma cópia desse e-mail, pois
assim você poderá usá-lo uma segunda vez, após mais ou menos seis
meses.
6. Esse programa deixa de ser cristão se for distorcido em seu
benefício apenas, por isso siga as instruções na sua íntegra, garanto
que Deus lhe abençoará, afinal R$ 12,00 não significa quase nada, mas
cada real significa muito na vida dessas pessoas. Juntos chegaremos
lá!

LISTA

1. Jailton Moreira – Caminho 23, nº 06 – Urbis – IV – Itabuna-BA, CEP.
45600-000.

2. Fabio Andrade – Rua do Queimado, 26 – A, 1º andar – Lapinha,
Salvador-BA, CEP.40325-260.

3. Tarcisio Junior - Rua Cel. Joaquim Franklim,856 - Antônio Bezerra -
Fortaleza - CE - Cep 60361-130

4. Raimundo Filho – Rua Tereza Cristina, 1330 – Centro – Fortaleza –
Ceará- Cep. 60015-141

5. Cleonice Cunha - Av. Luciano Carneiro, 1870 BL A apto 101 Aeroporto
– Fortaleza - CE - Cep. 60410-691

6. Alexandre Chips - Av. Marechal Rondon, 2796 - Engenho Novo - Rio de
Janeiro - RJ - CEP: 20950-312

Esta é a relação de pessoas a quem você deve enviar AGORA MESMO, R$
2,00 e conseqüentemente entrar no programa:

Vamos revisar agora os motivos que você tem para fazer isso: o custo é
de somente seis selos e seis notinhas de 2,00 que você envia para os
nomes da lista acima pelo correio.

Essa é uma atividade que você poderá fazer nas suas horas vagas, algo
que requer de 1 a 3 dias no máximo, depois é só esperar, que o
dinheiro estará a caminho. Depois sente-se e ironicamente dê um
passeio até a sua caixa de correspondência, e pegue a sua recompensa!

ENTÃO, É A SUA VEZ DE GANHAR DINHEIRO! Todos nós temos R$ 12,00 para
colocar em tal investimento com retorno realístico de 10 a 20 MIL
REAIS! Então deixe a loteria um pouco de lado, coma em casa ao invés
de gastar R$ 12,00 comendo fora e utilize esta fortuna neste espantoso
sistema de fazer dinheiro! Comece logo a ganhar dinheiro! Então você
pergunta: O que eu preciso fazer exatamente para ganhar dinheiro com
um investimento mínimo de R$ 12,00?

Este é o passo que mais gosto. APENAS SENTE-SE E APROVEITE A VIDA
PORQUE A GRANA ESTARÁ A CAMINHO! Tenha em mente que geralmente apenas
uns trocados aparecem nas duas primeiras semanas, mas a partir da 3ª
semana uma TEMPESTADE DE GRANA, vai destruir a sua caixa de correio de
tão cheia! e tudo o que você precisará fazer é pegar a grana e tentar
não gritar muito alto, quando perceber que FINALMENTE CONSEGUIU
ALCANÇAR OS SEUS SONHOS!, e ficou cheio de grana!!! CONFIRA SEU
ENDEREÇO!

FIQUE TRANQÜILO. ISTO É PERFEITAMENTE LEGAL! POR FAVOR, LEMBRE-SE QUE
ESTE PROGRAMA PERMANECE PRÓSPERO POR CAUSA DA HONESTIDADE E
INTEGRIDADE DOS PARTICIPANTES E AO CUMPRIMENTO DAS INDICAÇÕES
DESCRITAS AQUI NESTE SITE.

NOTA. Guarde todos os nomes e endereços das pessoas que enviarem
dinheiro a você, em um computador ou em cópia de caderno. Assim, cada
vez que essa mensagem for lida e as suas direções seguidas
cuidadosamente, serão reembolsadas 6 sócios pela participação como
contribuintes na lista com 2 reais. Seu nome subirá na lista a cada
remessa, de forma que quando alcançar a 1ª posição você já terá
recebido milhares de reais. Lembre-se que você investiu R$ 12,00 (R$
2,00 para cada uma das seis pessoas listadas acima) e cada remessa
significa milhares de pessoas com o seu nome em suas listas. Você
ficará surpreso com o resultado.
Envie agora os envelopes e você estará nesse negócio como muitos
estão!!!

IMPORTANTE: Este não é um golpe, não é indecente, não é ilegal,
funciona muito nos países de 1° mundo e foi reportado positivamente
pela revista EXAME!

ATENÇÃO: Envie R$ 2,00 para cada uma das 6 pessoas da lista acima,
faça um compromisso com você mesmo e com Deus, não deixe essa corrente
parar.
Este método é comprovado! E dá certo!!!
Não esqueça que os nomes vão subindo você entra em sexto e o primeiro
sai da lista compre selo social nos correios, custa R$0,01. Os
envelopes devem ser escritos a mão, pois os correios não aceitam
envelopes digitados ou datilografados.

ORIENTAÇÕES IMPORTANTES. Não é necessário divulgar em 250 fóruns,
newgroups, redes de mensagens e áreas de mensagem local de BBS de uma
só vez, se preferir divulgue aos poucos, uns 20 ou 30 por semana, ou
10 de 2 em 2 dias, até completar os 250. A pressa de retorno é sua.
Quanto antes divulgar os 250, tão logo começará a receber dinheiro. 2.
Não deixe de participar. Lembre-se de que você decide em quantos quer
divulgar. Quanto mais, melhores serão os resultados que você terá. Boa
sorte! Vá em frente!